iPhone 14 poderá ser primeiro smartphone sem slot para SIM card

Recentemente alguns rumores começaram a apontar que a Apple estaria desenvolvendo oiPhone 15 Pro para vir sem suporte para cartão SIM físico, mas essa mudança pode acontecer já na série iPhone 14. Essa novidade seria lançada em alguns países, menos em áreas que não possuem suporte a tecnologia eSIM, e a fabricante está supostamenteinformando as operadoras para se prepararem para a novidade.

Supostamente por causa do aviso da Apple algumas operadoras estão realizando um plano para fazer a transição das tecnologias, começando a oferecer primeiro um modelo de iPhone 13 sem um cartão nano-SIM na caixa a partir de 2022. Atualmente apenas os modelos vendidos nas lojas da Apple e no site oficial da fabricante não possuem nano-SIM na caixa, com uma grande parte dos usuários já ativando seus novos smartphones através de cartões eSIM.

Esse novo rumor aponta que a empresa está se programando para começar a testar a novidade já com alguns modelos do iPhone 14, podendo estar planejando aumentar a quantidade de aparelhos sem nano-SIM a partir do iPhone 15. Mas o próprio MacRumorsdisse que essas informações são apenas rumores, afirmando que ainda não é definitiva essa mudança na série iPhone.

 

Produtos

× São Paulo