Trocas e devoluções

Produto sem defeito

Aceitamos trocas de produtos por modelos, tamanhos ou cores diferentes até sete dias após a data de entrega.

Produtos comprados em condições especiais de desconto não estão autorizados para troca, uma vez que estão sujeitos a indisponibilidade.

A troca será autorizada após o cumprimento dos seguintes requisitos:

O produto deve estar na mesma condição na qual foi entregue, sem sinais de danos físicos ou uso indevido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais e itens que o acompanharam inicialmente, inclusive sua nota fiscal (DANFE).

O produto deve estar com a etiqueta de código de barras afixada da mesma forma que foi entregue.

O prazo para a solicitação da troca é de 2 dias a partir do recebimento do produto.

O produto que não estiver em conformidade com as condições mencionadas acima não terá sua devolução autorizada e será imediatamente reenviado ao cliente.

Produto com defeito

Após a identificação do problema, o cliente deverá entrar em contato com a empresa por meio de um de nossos canais de atendimento, elaborando uma explicação detalhada sobre o problema em questão e o momento no qual ele foi constatado, além do código da mercadoria.

A troca será autorizada após o cumprimento dos seguintes requisitos:

O produto deve estar na mesma condição na qual foi entregue, sem sinais de danos físicos ou uso indevido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais e itens que o acompanharam inicialmente, inclusive sua nota fiscal (DANFE).

O produto deve estar com a etiqueta de código de barras afixada da mesma forma que foi entregue.

O prazo para a solicitação da troca é de 2 dias a partir do recebimento do produto.

O produto que não estiver em conformidade com as condições mencionadas acima não terá sua devolução autorizada, e será imediatamente reenviado ao cliente.

Arrependimento

É dado o prazo de sete dias ao consumidor, a partir da data do recebimento do produto (registrado pelos Correios), para que este solicite a sua devolução por desistência ou arrependimento da compra, de acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor.

A solicitação deverá feita por meio de um dos canais de atendimento da empresa, assinalando o código do produto.

Para que o reembolso seja autorizado, as exigências abaixo deverão ser respeitadas:

O produto deve estar na mesma condição na qual foi entregue, sem sinais de danos físicos ou uso indevido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais e itens que o acompanharam inicialmente, inclusive sua nota fiscal (DANFE).

O produto deve estar com a etiqueta de código de barras afixada da mesma forma que foi entregue.

O prazo para a solicitação da troca é de X dias a partir do recebimento do produto.

O produto que não estiver em conformidade com as condições mencionadas acima não terá sua devolução autorizada, e será imediatamente reenviado ao cliente.

Caso o produto esteja em conformidade com os itens listados acima, o reembolso do valor integral da compra (produto + frete) será efetuado no prazo de 48 horas.

Acessórios

Caso a desistência da compra esteja relacionada a um acessório comprado separadamente, o produto deverá estar intacto, lacrado na embalagem original, sem qualquer indício de que esta tenha sido rompida.

É dado o prazo de sete dias ao consumidor, a partir da data do recebimento do produto (registrado pelos Correios), para que este solicite a sua devolução por desistência ou arrependimento da compra, de acordo com o artigo 49 do Código do Consumidor.

A solicitação deverá feita por meio de um dos canais de atendimento da empresa, assinalando o código do produto.

Para que o reembolso seja autorizado, as exigências abaixo deverão ser respeitadas:

O produto deve estar na mesma condição na qual foi entregue, sem sinais de danos físicos ou uso indevido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais e itens que o acompanharam inicialmente, inclusive sua nota fiscal (DANFE).

O produto deve estar com a etiqueta de código de barras afixada da mesma forma que foi entregue.

O prazo para a solicitação da troca é de 2 dias a partir do recebimento do produto.

O produto que não estiver em conformidade com as condições mencionadas acima não terá sua devolução autorizada, e será imediatamente reenviado ao cliente.

Caso o produto esteja em conformidade com os itens listados acima, o reembolso do valor integral da compra (produto + frete) será efetuado no prazo de 2 horas.

Produto recebido diferente ao da compra

Caso o produto recebido não seja aquele selecionado no ato da compra, o cliente deverá entrar imediatamente em contato com a empresa por meio de um de seus canais de atendimento, assinalando o código do produto e descrevendo o problema em questão.

A troca será autorizada caso o produto:

- Não corresponda ao modelo ou especificação anunciada

- Apresente cor ou tamanho diferente do anunciado

- Não seja entregue com todos os itens anunciados no pacote

O produto deve estar na mesma condição na qual foi entregue, sem sinais de danos físicos ou uso indevido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios originais e itens que o acompanharam inicialmente, inclusive sua nota fiscal (DANFE).

O produto deve estar com a etiqueta de código de barras afixada da mesma forma que foi entregue.

O prazo para a solicitação da troca é de 2 dias a partir do recebimento do produto.

O produto que não estiver em conformidade com as condições mencionadas acima não terá sua devolução autorizada, e será imediatamente reenviado ao cliente.

Recebimento

No momento da entrega, o cliente deverá analisar o produto atentamente. Caso este apresente sinais de violação do pacote ou caso a caixa na qual se encontra esteja danificada ou amassada, a mercadoria deverá ser recusada.

Se a recusa não for permitida, o cliente deverá entrar imediatamente em contato com a empresa por meio de um de seus canais de atendimento, assinalando o código do produto e descrevendo o problema em questão.

O contato deverá ser realizado até 24 horas após o recebimento do produto (de acordo com o registro dos Correios). Caso contrário, a entrega será classificada como bem-sucedida, assinalando que o item em questão estava em perfeitas condições no momento do recebimento.

Ressarcimento

O ressarcimento será efetuado após a devolução dos itens e sua posterior vistoria pela equipe da empresa. A forma do reembolso ocorrerá de acordo com o método original de pagamento.

Reembolsos de mercadorias pagas com cartão de crédito ou intermediários de pagamento serão encaminhados ao banco responsável pelo cartão ou intermediário em até 2 dias úteis, a partir da data de recebimento do produto que será devolvido.

Pagamentos por meio de boleto ou depósito bancário serão ressarcidos em até 2 dias úteis.

Caso a entrega do produto seja impossibilitada por questões de erro de endereço de entrega assinalado pelo cliente ou falta de acessibilidade ao local indicado, a mercadoria retornará à empresa. O valor do produto será reembolsado, mas não a quantia referente ao frete. Se o cliente solicitar uma nova tentativa de envio, será permitida a inclusão de um novo endereço.

Caso a empresa esteja impossibilitada de enviar o produto, o cliente será reembolsado integralmente, inclusive com o valor do frete.

Entrega

O prazo para a chegada de sua compra é definido conforme o local de entrega selecionado, método de pagamento escolhido e disponibilidade do item em nosso estoque. Lembrando que o produto será entregue pelos Correios.

O prazo de entrega de cada pedido entra em vigor a partir do momento em que a nota fiscal relativa é emitida.

O frete é calculado levando-se em consideração o peso total do produto, destino e o valor total da compra.

Antes de aceitar a entrega, certifique-se de que a caixa encontra-se em boas condições, sem sinais de violação ou qualquer outro tipo de dano.